Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

dougsfm

PROCURO COMPANHEIRO (A) PARA FAZER UM VOLUNTARIADO

Posts Recomendados

Oi galera!

Me chamo Eduardo, moro em Santa Catarina, pretendo fazer um mochilão usando Bla blá car, Couchsurf, e workexanche (voluntariado) agora a partir do mês de outubro. Se alguém tiver interessado só chamar. Tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, quero ir para buenos Aires de carona gastando pouco, e depois ir para o litoral do Chile.. vou sair aqui do litoral de SC, alguém quer ir junto? Só chamar Whats 47 99146 0572

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2019 em 13:41, Phciroc disse:

Olá pessoal! Vamos unir as forças. Sou Caio, de Brasília. 27 anos, fotógrafo. Me voluntário as viagens. Sou organizado, respeito ao próximo e gosto de estar perto de gente do bem. Whatsapp: (61) 9.9365 - 2997. Instagram: @phciroc. Facebook: Caio Vieira. 

Oi Caio também sou de Brasília, quero muito fazer um voluntariado viajando. Quero ir em janeiro,  Whatsapp (61)991343744.  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2019 em 13:32, Alisson Moura disse:

qual dia exatamente de janeiro? to querendo fazer um mochilãoroots em fevereiro ... qualquer coisa manda uma mensagem aii

Que dia pretende ir me chama 67 996596301

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, janyce.freire disse:

Oi Caio também sou de Brasília, quero muito fazer um voluntariado viajando. Quero ir em janeiro,  Whatsapp (61)991343744. 

Se montarem um grupo me chamem eu conheço uma ong legal 67 996586301

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/10/2019 em 19:41, Phciroc disse:

Você irá sair de onde e para onde?

Tem companhia?

Saio de Brasília. 

Ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, RIZONILDA BEZERRA disse:

Oi gente  vou sai de são  Paulo ainda estou vendo para onde  aceitado sugestão  ok quem se endereçar  vamos nessa 

TB sou de SP

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...