Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá mochileiros,

pesquisei bastante antes de decidir fazer meu proximo mochilão. estou me organizando pra iniciar no final de novembro e gostaria de companhias pra iniciar essa jornada ! até então será de 2 meses visitando diversos estados do país, com chance de se tornar um ANO SABÁTICO. Quem tiver interesse em fazer parte me mandem mensagem no Instagram: @Daavi_Rathge

Meios de acomodação ainda até então seria pela plataforma worldpackers ! quem não conhece ainda, dar uma pesquisada , pode ser uma boa escolha pra quem quer algo mais seguro. Quem tiver interesse me mandem mensagem que irei responder de imediato. 

Estou aberto a sugestões sobre diversos assuntos sobre a viagem. quem tiver esse espírito desbravador e queira descobrir esse nosso país vem comigo que será sucesso ! 

Já visitei 11 estados , tenho uma experiência legal, mais aberto a aprender ainda mais com as pessoas..   go ? rs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ola Daavi uma duvida sobre worldpacker no seu caso que fica fora de casa muito tempo.... O pessoal responde rapidamente sobre o worldpacker?  tipo assim qdo vc esta saindo de um, ja tem outro engatilhado sem falhas? por curiosidade quais os idiomas que vc domina?

Eu tenho interesse nesse worldpacker, mas por periodo curto.....

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...