Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Eliomar Júnior / RJ

Costa Rica ou outro (s) país (es) América Central - Janeiro/2020

Posts Recomendados

Viajei apenas três vezes para fora do país, todas as vezes América do Sul (Equador, Colômbia e Argentina).

Gostaria de encontrar companhias para América Central no inicio (janeiro) de 2020, preferencialmente Costa Rica. Prazo de mais ou menos 10 dias ou 15 dias podendo incluir mais um país. Ainda não comprei passagens porque ainda estou a procura de amigos para poder melhor definir datas e roteiros.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Eliomar, blz? 

Então, a princípio estava pensando em ficar uma semana no Peru, embora eu já conheça alguns locais de lá. Outra opção seria a América Central, C. Rica por exemplo. Tipo, o que vc pensou? em termos de datas, locais...? já pensou roteiro?

valeu.

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2019 em 00:32, Carlos Barros Gonçalves disse:

E ai Eliomar, blz? 

Então, a princípio estava pensando em ficar uma semana no Peru, embora eu já conheça alguns locais de lá. Outra opção seria a América Central, C. Rica por exemplo. Tipo, o que vc pensou? em termos de datas, locais...? já pensou roteiro?

valeu.

Carlos

Olá, Carlos. Tudo certo. E com você?

Então, amigo, andei pesquisando nos dias seguintes a esta postagem. Não cheguei a ver roteiro, o país parece muito lindo e atraente. É relativamente pequeno, porém, dizem ser bem caro, além do fato de que eles possuem muitas dificuldades com transportes públicos. Li uma dica de que o ideal é alugar um carro para fazer as trips.

Hoje, a ideia da viagem encontra-se estagnada, nem mesmo as passagens comprei. Porém, ainda não desisti de ir. Preciso apenas de uma, duas, três companhias. Se estiver a fim de viabilizarmos isso, estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 15/10/2019 em 21:20, Eliomar Júnior / RJ disse:

Viajei apenas três vezes para fora do país, todas as vezes América do Sul (Equador, Colômbia e Argentina).

Gostaria de encontrar companhias para América Central no inicio (janeiro) de 2020, preferencialmente Costa Rica. Prazo de mais ou menos 10 dias ou 15 dias podendo incluir mais um país. Ainda não comprei passagens porque ainda estou a procura de amigos para poder melhor definir datas e roteiros.

Olá! 

Farei uma viagem pela América Central iniciando na Guatemala em 19/01 seguindo por El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá, nessa ordem, finalizando dia 23/02. Já comprei as passagens, então está tudo certo. Por enquanto irei sozinha, se quiser ir bora! Vou te passar meu whats por mensagem e conversamos melhor.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...