Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EUA e CANADÁ - 27 DIAS - 9 CIDADES - OUTUBRO 2010 - muitas fotos, informações e dicas

Posts Recomendados

• Colaboradores

DIA 26: Em nosso último dia em NY aproveitamos para virar um pouco criança e fomos nas lojas ToysRUs, na Hershey's e na MM's store...muito brinquedo e chocolate ::otemo:: Todas elas ficam ali no miolo da Times Square...não tem como não ver... Também recomendo a Nintendo Store e a LEGO store, ambas no Rockefeller center.

aproveitamos também e fomos gastar nossos últimos dólares no Planet Hollywood, bem turistão...no último dia, na verdade noite, da nossa viagem...

DIA 27: voo JFK-GRU da TAM saindo 8:25h chegando 20:25h em São Paulo....voo tranquilo...chegamos em véspera de eleição...aeroporto tranquilo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Crista, muito bom seu relato...

Tenho algumas dúvidas, se você puder me ajudar...

Para emitir os pontos/milhas no cartão (no caso 2 passagens) com quanta antecedência posso fazer isto? Pretendo viajar para EUA e Canadá em Outubro também... E vamos utilizar pontos iguais vocês fizeram, minha dúvida é: é muito difícil conseguir duas passagens usando pontos para um mesmo voo? Estava dando uma olhada e vi que o resgate é feito até 6 meses antes... Só que notei também (olhando por outras datas de baixa temporada) que é raro ter passagens com 40.000 ida e volta, qual foi sua estratégia?

Sobre o visto canadense, você utilizou algum despachante ou agência de viagem?

Você chegou a visitar o Algoquin Park?

É mais ou menos isso, obrigado!

Vou me intrometer aqui pra tentar ajudar.

Frank, tente ligar pra companhia aérea que vc tem milhagem exatamente 6 meses antes de qdo pretende viajar. Às vezes não tem nesta primeira oportunidade que vc ligar, mas peça com o roteiro invertido (chegando pela cidade pela qual queria sair, por ex.) e continue ligando no dia seguinte, de preferencia logo após horas cheias (19h00, 20h00, 21h00, etc...), que é qdo as reservas não garantidas caem. Sempre consegui viajar com milhas para casal (em BAIXA temporada) assim.

Sempre com 40 mil pontos para o Canadá e para os EUA e 60 mil para a Europa.

Boa viagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...