Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Anita Blumenschein

Chapada diamantina fevereiro/ março 2020

Posts Recomendados

Olá, estou planejando uma viagem para Chapada Diamantina em fevereiro e março de 2020 e estou pensando em alugar um carro em Salvador e ir de carro, vale a pena? Como é o valor do combustível? Fica mais caro comprar um pacote com guia? Me ajudemmm!

Beijos, Anita

Compartilhar este post

Link para o post

Em 24/10/2019 em 09:50, Anita Blumenschein disse:

Olá, estou planejando uma viagem para Chapada Diamantina em fevereiro e março de 2020 e estou pensando em alugar um carro em Salvador e ir de carro, vale a pena? Como é o valor do combustível? Fica mais caro comprar um pacote com guia? Me ajudemmm!

Beijos, Anita

Anita, boa tarde!

Quando você pretende ir? Estarei lá entre 15.02 e 22.02

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia estarei de férias na semana seguinte ao carnaval, pretendo sair de Carro de BH indo direto para o Vale do Paty se tiver mais pessoas, caso não haja, ir de avião é mais barato.

Para mim as datas disponíveis são  01-07/03/2020.

Caso alguém aí tenha disponibilidade nas datas e roteiro me chamem no 31-92055282

Abraços

Wilton

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei passagens para descer em Salvador em 12/MAR, vou de Salvador de carro alugado até a Chapada Diamantina, fico lá até 18/MAR e vou com o mesmo carro até Itacaré, de Itacaré subo até Salvador passando por diversas praias e fico no litoral de 18/MAR até 25/MAR quando pego o voo de volta para São Paulo. Se alguém tiver afim, já agendei um carro para isso e alguns hostels, estou sozinho nessa por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...