Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Aline de Gracia

Chapada diamantina -dez dezembro 2019

Posts Recomendados

Em 27/10/2019 em 15:00, Aline de Gracia disse:

Irei fazer chapada diamantina 26/12 a 29/12.. busco por parceiria para trilhas !!!

Tbem estou querendo ir 

Você já tem um roteiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou querendo ir

sou de Ferraz de Vasconcelos sp

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte norte fica Lençóis, que é a cidade referência  da região. Próxima do poco do Diabo, Morro do pai Inácio, da cidezinha Palmeira que é o portal para o vale do Capão...(Cachoeira da fumaça)

Mas no sul a outra cidade referência é  Mucugê. Ponto de partida para a cidade de pedras Igatu que na verdade é  distrito de Andaraí, Guiné que é distrito de Mucugê  e uma  entrada para o vale do Paty. 

Mas abaixo tem as cachoeiras do buracão e fumacinha que são dois passeios imperdiveis.

Tem que planejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/10/2019 em 15:00, Aline de Gracia disse:

Irei fazer chapada diamantina 26/12 a 29/12.. busco por parceiria para trilhas !!!

Olá, como vai? vc já comprou passagens para essa? Estou querendo ir para a chapada diamantina, mas é na data de 09 a 17/12/2019. Sairei de vitória e estou pensando em ir de carro próprio. O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...