Ir para conteúdo

Viagem SP à Maceió


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia amigos 

Estou  prestes a realizar minha primeira viagem ao nordeste de carro. Pretendo ir à Maceió com minha esposa e enteada de 12 anos.

A principio pelo maps tenho três opções de percurso, porém não sei  qual a mais confiável tendo em vista que as estradas de Minas são extremamente  perigosas. Alguém já realizou esta viagem e teria algumas dicas? E quanto a questão de abastecimento que é uma das minhas preocupações, quantos KM consigo rodar até encontrar um posto para abastecer o veículo? Em quais locais consigo hospedagem para realizar as paradas para descanso? Planejo parar antes do anoitecer por contas dos riscos nas estradas.

 

Agradeço desde já , e todas as dicas serão bem vindas, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Marques! Estou no mesmo dilema que você, só que ao inverso. Quero ir de Maceió à Gramado de carro. Mas essas estradas são dureza viu. Total falta de informações.

No seu caso, eu sei que de Feira de Santana pra Maceió é tranquilo. Vem pela BR 101. Tem bastantes cidades. Saindo pela manhã com paradas básicas, você chega a tarde em Maceió. Após Aracaju, você vem pela BR 101 ou pega a SE335 e faz a travessia de Balsa em Penedo e vem pelo litoral de Alagoas até Maceió.

Precisando de dicas de Maceió e arredores, é só falar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...