Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Douglas Barroso de Brito

Quais documentos são necessários para viajar de carro para o Chile?

Pergunta

Boa noite galera, vou me aventurar em fazer uma viagem de cuririba até o Chile, gostaria de algumas informações básicas o que preciso de doc para passar nas fronteiras o que eles pedem do carro de de doc pessoal, como foi a experiência ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Douglas, este é um trajeto que tem MUUUITA informação aqui no fórum, vc tem que pesquisar.

Não sei pra que parte do Chile se refere, mas eu fiz uma compilação de viagens de carro pela América do Sul, com foco no Atacama, neste tópico:

E neste aqui está o meu relato de lá este ano:

Foi uma viagem MARA! Tb saí do Paraná!

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Hola Juliana brigado por responder, então vou me aventurar nesta de carro, vou para Santiago mesmo, vou com meus 2 filhos eu tenho uma namorada no Chile, mas de avião não dá muito absurdo e quero curtir está trip com meus filhos, quais os doc que preciso ter para passar na fronteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...