Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Boa noite, então estou querendo visitar a Tailândia e a Indonésia em janeiro ou fevereiro, procuro companhia, pois nunca viajei sozinho para o exterior. Ainda não comprei passagem e n tenho roteiro. Qualquer coisa me chamem no wpp (21) 99907-3729 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cpires96 nao condicione sua viagem a ter que encontrar alguem pra ti fazer companhia, alem de ser dificil achar alguem que queria ir para os mesmos lugares que vc, a pessoa tambem tera que ter a disponibilidade de tempo e dinheiro, entao tudo isso é bem complicado. 

Com certeza voce ja passou por diversas situaçoes de "primeira vez" e essa será apenas mais uma, entao leia bastante, quanto mais voce souber a respeito do seu destino melhor, com isso sabera ao certo o que fazer em cada lugar e sabera tambem o que evitar pra nao entrar numa fria. Tanto na internet ou aqui no forum tem bastante informaçao a respeito desses dois lugares, dê uma lida e faça um esboço do seu roteiro para que possa receber sugestoes sobre o que pode ser melhorado. Eu conheço os dois países, caso queria tirar alguma duvida posteriormente estou à disposiçao.

Boa sorte

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...