Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willbragabr

BOLIVIA DEZEMBRO 2019 REVEILLON STA CRUZ DE LA SIERRA

Posts Recomendados

Irei sair do Rio de Janeiro dia 27 de ônibus da viação  Andorinha, chegarei a Puerto Quijarro dia 28 e irei pegar o Trem da Morte dia 29 e chego em Sta Cruz dia 30. Irei passar o réveillon em Santa Cruz de la Sierra e depois seguirei viagem. Alguém por essas datas e por esses caminhos?

@willbragabr

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, willbragabr disse:

Irei sair do Rio de Janeiro dia 27 de ônibus da viação  Andorinha, chegarei a Puerto Quijarro dia 28 e irei pegar o Trem da Morte dia 29 e chego em Sta Cruz dia 30. Irei passar o réveillon em Santa Cruz de la Sierra e depois seguirei viagem. Alguém por essas datas e por esses caminhos?

@willbragabr

Boa tarde, Will! Tudo certo brother?

Cara, estou pensando em fazer essa trip, podemos combinar. Moro no Rio Grande do Sul. Me add no zap e trocamos informações.

(54) 99656-1362

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, willbragabr disse:

@willbragabr

qual seu roteiro depois de Santa Cruz?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera. Eu resolvi cancelar a trip devido aos protestos e bloqueios que são notórios na Bolivia hoje. Mas está firme para o ano que vem rs

Compartilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, Daniel Souza 1995 disse:

Se estivesse de pé, super me interessava

Estou saindo de BH dia 15 sentindo MS, pegar o trem para Santa Cruz Se quiser me encontrar e chama no wpp: 71993119019

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...