Ir para conteúdo

Procuro Hostels que façam trocas trabalho por estadia em todo litoral Brasileiro


Posts Recomendados

  • Membros

@kenji @kenji Ss sobrou bastante tempo, e quando fiz horas extras foi pq tava chovendo e nao dava pra fazer mt coisa

Quanto ao aspecto realmente, mas mts vezes quando aparece alguem q mexa com essas areas msm, eles pedem ajuda com problemas maiores que n estao a vista, por ex problemas na rede eletrica, problemas na estrutura do local e etc

Quanto a isto voce pode falar com o anfitriao e sugerir melhorias em lugares e coisas especificas, se possivel ate voce msm fazer a melhoria

Se vc se empenhar msm a ajudar vc ganha mt com isso

Eu msm ajudei em uma pousada em gramado no RS e no dia seguinte que voltei fui convidado por um hostel em Floripa e tbm o cara insistiu varias vezes pra que eu ficasse mais umas semanas la, o cara me levou pra conheçer a cidade, me levou na pizzaria e deixou comer a vontade por conta dele, me levou pra tomar cafe e dar mais uns passeios pela cidade, mostrou uns mirantes escondidos com umas vistas surreais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/02/2020 em 19:22, Cadu Viajeiro disse:

@kenji @kenji Ss sobrou bastante tempo, e quando fiz horas extras foi pq tava chovendo e nao dava pra fazer mt coisa

Quanto ao aspecto realmente, mas mts vezes quando aparece alguem q mexa com essas areas msm, eles pedem ajuda com problemas maiores que n estao a vista, por ex problemas na rede eletrica, problemas na estrutura do local e etc

Quanto a isto voce pode falar com o anfitriao e sugerir melhorias em lugares e coisas especificas, se possivel ate voce msm fazer a melhoria

Se vc se empenhar msm a ajudar vc ganha mt com isso

Eu msm ajudei em uma pousada em gramado no RS e no dia seguinte que voltei fui convidado por um hostel em Floripa e tbm o cara insistiu varias vezes pra que eu ficasse mais umas semanas la, o cara me levou pra conheçer a cidade, me levou na pizzaria e deixou comer a vontade por conta dele, me levou pra tomar cafe e dar mais uns passeios pela cidade, mostrou uns mirantes escondidos com umas vistas surreais....

Que legal vc teve um otimo anfitriao... mas penso que as vezes o hostel nao melhora por falta de verba mesmo. Uma vez estive em morro de sao paulo e o hostel era bom, tinha muitos quartos, mas no quartoque fiquei o ar condicionado era modelo de janela bem barulhento e para piorar ele estava instalado numa janela com paredes finas que servia de caixa acustica para aumentar mais o ruido... affff... neste caso a unica solucao seria aranjar uns calços de borracha para tentar amortecer a vibracao.... Estava por estes dias pesquisando alguns hostel e vi algumas imagens estarrecedoras no site de busca tipo tripadvisor ou trivago... O hostel no cafe da manha tinhao basico, leite, cafe, pao, presunto e queijo, poucas frutas e salsicha cortado em pedaços???? hummmmm....estranho, para nao ficar ruim faz um molho e coloca salsicha fatiadas, caso contrario deixa a salsicha inteira.... umavez em floripa o hostel tinha a pachorra de servir meia banana, isto mesmo, meia banana. eh o cumulo do ridiculo, e olha quenao sou enjoado com essas coisas.... Minha unica restricao sao problemas alimentares entao levo meu cha decasa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@kenji Vish ai é tenso

Por enquanto nao passei por situaçoes assim, o max q aconteceu foi pega um quarto no centro de Sp, q tinhas umas 10 triliches e o quarto tava lotado e pra ajuda tinha uns 4 roncando mais q moto de entregador de Ifood kkkk dormi 4 hrs naquela noite mas o hostel era bom

cachorro quente, sucos, refrigerantes e bolos no cafe da manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...