Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jonas Farias

Arraial do cabo, Búzios e cabo frio de 3 a 9 novembro, vamos ?

Posts Recomendados

Fala rapaziada estarei na região dos lagos nessa data, e pretendo conhecer os locais. Ficarei hospedado no lulu hostel em cabo frio. Alguém nessa data afim de marcar rolê ?

Meu whatsapp 71 99109-2411

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonas Farias man chego aí dia 15 

Em 03/11/2019 em 15:03, Jonas Farias disse:

Fala rapaziada estarei na região dos lagos nessa data, e pretendo conhecer os locais. Ficarei hospedado no lulu hostel em cabo frio. Alguém nessa data afim de marcar rolê ?

Man 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 03/11/2019 em 16:03, Jonas Farias disse:

caramba vc postou isso bem encima da data? mas nem que se fosse 1 ou 2 semanas antes ninguem veria o post, uma pq a frequencia no site diminui muito.... Qdo se planeja ter cia...tem que ser com muita antecedencia e olha la.... sem falar que o periodo de 3 a 9 de novembro nao é feriado o que diminui mais ainda a possibilidade de encontrar cia.

Por experiencia mesmo nos tempos aureos do site era dificil de encontrar cia. de viagem. Geralmente é pq nao batem as datas, afinal cada um tem ferias em datas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...