Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Diego Magalhães

PERU (Cusco, Lima e afins) em Maio 2020

Posts Recomendados

Ola. Estou planejando ir para o Peru em Maio tbm.. Defini apenas que serão 11 dias e o roteiro que pensei mais ou menos até então é:  Lima(Ilha Balestas, Paracas e Huacachina); depois pegar voo para Cusco -> Aguas Calientes -> Macchu Picchu-> Cusco>Montanhas coloridas->Laguna Humantay-> Vale SAgrado-> Aguas termais->Lima

Ainda não comprei as passagens, mas já estou acompanhando os preços.. no meu caso eu saio de Foz do Iguaçu e o menor valor foi 1300.. 

Se tiverem interesse neste roteiro,  quanto mais gente melhor..  tem mais 2 amigas neste rolee... 

Deixo meu número se tiverem interesse ou discutir sobre os lugares, hosteis, etc...  45 9 98489195

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera. Tb estou querendo muito ir em maio. Não tenho nada definido ainda, pretendo uns 10dias, Cusco, Huaraz, Lima.

Se tiverem algum grupo de whatsapp para maio ou alguém que aceite minha companhia e programarmos o roteiro, add lá (41) 988537743.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falae pessoal,

Alguém querendo fazer a trilha Salkantay em Maio?

Já comprei minhas passagens, pretendo fazer a trilha de 21 à 24/05, com MP no dia 25.

Se alguém se interessar, só dar um alô.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou pretendo ir em maio, máximo de 12 dias.  Ainda estou cotando as passagens. E ainda não sei se passarei por Lima. Saio do Rio. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...