Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

João Victor Lemos

PROCURO COMPANHIA PARA VIAJAR ARGENTINA/ CHILE

Posts Recomendados

Procuro companhia para fazer um mochilão ROOTS pela Argentina, esse ano mesmo viajei pela Argentina com 150 reais e cheguei até Ushuaia. E quero repetir essa proeza, claro fazer voluntariado e dinheiro no caminho.

Comprei uma passagem com o Id Jovem até a divisa de Foz do Iguaçu para o dia 29/10. Se alguém animar me acompanhar, creio que será uma experiência incrível. Viajar sozinho é bom, mas ter uma companhia é melhor ainda! 

Obs: sou de Uberlândia Minas Gerais, sou uma pessoa sem preconceitos e gente boa demais sô! Sei fazer pão de queijim tbm uai! haha.

Meu facebook: João Victor Lemos. Insta Xuao_Lemos e Whatsapp +54 9351 6727410 meu número é Argentino, como disse estive por lá bastante tempo! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, João Victor Lemos disse:

Argentina com 150 reais e cheguei até Ushuaia.

@João Victor Lemos Pretende ir quando? Rapaz, esses 150 aí você podia me ensinar hem, estou com passagem comprada pra foz em janeiro com destino ao ushuaia!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...