Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU - JUNHO DE 2020

Posts Recomendados

• Membros

E ai gente, tudo bom com vocês?

Estou me organizando para ir ao Peru em JUNHO/2020, sei que ainda tá longe, mas tô querendo curtir o Festival Inti Raymi em Cusco, principalmente o dia 24, que sempre foi uma data mega importante pros Incas. Também quero fazer a tão famosa trilha inca. E ai, alguém com planos parecidos? Vamos trocar ideias.

Já aviso que não tenho nada programado, só ideias, mas até elas não estão tão certas assim. Porém queria saber as ideias de vocês!

😊

Link para o post
  • 3 semanas depois...

• Membros
Em 04/11/2019 em 18:17, Carol Martinez disse:

E ai gente, tudo bom com vocês?

Estou me organizando para ir ao Peru em JUNHO/2020, sei que ainda tá longe, mas tô querendo curtir o Festival Inti Raymi em Cusco, principalmente o dia 24, que sempre foi uma data mega importante pros Incas. Também quero fazer a tão famosa trilha inca. E ai, alguém com planos parecidos? Vamos trocar ideias.

Já aviso que não tenho nada programado, só ideias, mas até elas não estão tão certas assim. Porém queria saber as ideias de vocês!

😊

Olá.

Estou programando ir nesse período a Cuzco.

Mas vou de carro Até lá. No momento tem eu e um amigo q já foi de carro 2 vezes. Mas ele vai fazer compras. E eu a trilha inca. No carro cabe mais 2 pessoas. 

Se animar ou souber de alguém que está na animado e queira ir nessa. só falar aqui.

Att.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/01/2020 em 11:54, wesleyap18 disse:

@Giliani Girardi tenho interesse em participar. 

@wesleyap18 

Em 01/02/2020 em 13:23, rafa.carvalho disse:

Eu!!! 021 987695148

Me inclui!!! Bjs

@rafa.carvalho 

Em 01/02/2020 em 17:00, Sinval Pereira disse:

@Giliani Girardi  se puder me adicionar também... vou estar pelo Peru no final de maio/inicio de Junho

(62) 98236-5727

@Sinval Pereira  

O link do grupo:

https://chat.whatsapp.com/EJB8xnjWJbi78V9w1TUpmW?fbclid=IwAR3JIKvb1rjEPDCi3njlKm91XlrMjYeNoSaxr0ejYw31NDN2BdJVFst_i_w

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...