Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Márcio Willian

MOCHILÃO: BOLÍVIA E PERU - FEVEREIRO 2020

Posts Recomendados

Oi gente!

Farei um mochilão ao longo do mês de fevereiro. Sairei do Rio de Janeiro e vou começar pela Bolívia e depois vou pro Peru.

Irei na louca mesmo... sem falar espanhol e, a princípio, sem companhia!

Se estiverem interessados em saber sobre o roteiro que estou montando, me mandem um zap: 21 96719 2771

BORA?!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Boa noite! Você já sabe a data de ida? Estou combinando de ir com uma amiga para a Bolívia mas estamos pensando em ir no Carnaval, na quinta ou sexta dia 20/21 fevereiro. Qualquer coisa pode avisar! Boa noite! Ste

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2019 em 21:24, Márcio Willian disse:

Oi gente!

Farei um mochilão ao longo do mês de fevereiro. Sairei do Rio de Janeiro e vou começar pela Bolívia e depois vou pro Peru.

Irei na louca mesmo... sem falar espanhol e, a princípio, sem companhia!

Se estiverem interessados em saber sobre o roteiro que estou montando, me mandem um zap: 21 96719 2771

BORA?!

Olá! Estou pensando em ir pra Bolívia em fevereiro, um pouco antes do carnaval, você já sabe a data de ida? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Stefanie martins disse:

Olá! Estou pensando em ir pra Bolívia em fevereiro, um pouco antes do carnaval, você já sabe a data de ida? 

Oi Stefanie! Me manda um alô no whatsapp que eu te mando o roteiro que eu fiz: 21 96719 2771   :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...