Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viniaraujo

Miami-Orlando-NYC 13/03 - 03/04

Posts Recomendados

Fala galera!

Em março de 2020 vou fazer um viagem para os States, o meu itinerário vai ser o seguinte:

13/03 - Chegada em Miami Beach

13/03 -16/03 - Vou curtir o fim de semana em Miami, conhecer as praias, bares e etc

16/03 de manhã cedinho pretendo seguir viagem para Orlando (ainda não defini o meio de transporte)

16/03-19/03 - Pretendo visitar 1 parque por dia (ainda não defini quais parques)

19/03 de manhã retorno pra Miami (ainda não defini o meio de transporte)

19/03-26/03 - Nesse período tenho programado o Ultra Music Festival nos dias 20, 21 e 22.

26/03 de manhã cedo pego um voo para NYC

26/03-31/03 - Pretendo visitar alguns dos principais pontos turísticos, como Estátua da Liberdade, One World Trade Center, Times Square, Wall Street, etc.

31/03 de manhã cedo pego um voo de volta para Miami Beach 

31/03-03/04 - Ainda não planejei o que vou fazer, mas nesse período final provavelmente usarei para fazer compras e curtir os últimos dias na praia, etc.

Quem tiver interesse em saber mais sobre os Hostels que vou ficar e/ou em me acompanhar em algum período, fiquem à vontade pra mandar mensagem:

E-mail: [email protected]

Whats: 48 988264831

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...