Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mossmann22

Mochilao 12 dias Europa Dicas

Posts Recomendados

Dicas primeiro mochilao na Europa 

Paises - Paris - Amsterdã - Espanha Madrid e terminar em Porto - Portugal aonde ficarei 2 meses lá. 

Dicas por onde começar, qual melhor forma de me locomover lá dentro, avião ou trem... sugestões do que fazer em cada país com Poucos dias 

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Mossmann22 disse:

Dicas primeiro mochilao na Europa 

Paises - Paris - Amsterdã - Espanha Madrid e terminar em Porto - Portugal aonde ficarei 2 meses lá. 

Dicas por onde começar, qual melhor forma de me locomover lá dentro, avião ou trem... sugestões do que fazer em cada país com Poucos dias 

Dê uma lida nos relatos de viagem, vai encontrar muitas coisas sobre o que fazer em cada lugar. Dê uma googlada tambem, vai encontrar dicas de roteiro para 4 - 5  - 6 dias ou mais e com isso voce verá o que ti interessa.
https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Serão 12 dias completos? A viagem de ida não está inclusa nesse tempo?

Se sim, será um roteiro bem compacto, eu faria 4 dias em Paris, 3 em Amsterdam e 3 em Madrid.

Sobre locomoção, Paris para Amsterdam trem ou ônibus, e Amsterdam para Madrid avião.

• Gostei! 2
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

12 dias completos, irei pesquisar e ver se ficaria mais fácil e mais barato ir de Porto a Espanha, Paris e Amsterdã, de Amsterdã voltar de avião até Porto 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...