Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

vladhy

Chapada Diamantina 20/12 a 03/01/2020

Posts Recomendados

Olá pessoas! tudo bem com vocês

Só tenho esse período pra viajar, to querendo roteiros, dicas,  companhia e rachar despesas!

Conselhos sempre bem vindos!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Andaraí milhares de lugares e cachoeiras pra ir, você encontra guias legais na praça dos garimpeiros!
Outro lugar que não deve deixar de conhecer se chama Igatú! Aí chegar lá procure por Chiquinho, todos os 300 habitantes do vilarejo conhecem ele, e chegando no restaurante do Chiquinho, você vai comer muito bem, eu aprovo o cardápio e a cachaça dele, mas faça uma pergunta ao próprio Chiquinho, pergunte a ele sobre as luzes de Igatú, o resto eu fico arrepiado só de lembrar porque ele não só me contou como me levaram pra ver!
Você pode ver o próprio Chiquinho no YouTube pesquisando por "luzes de Igatú" ou"Chiquinho Igatú"

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...