Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, provavelmente farei minha viagem no final desse ano, nos meses de Dezembro e Janeiro.

Pretendo passar pelo Salar, Machu Picchu e alguns trekkings básicos nos andes.

Gostaria de saber se é preciso muito equipamento de frio, ou se coisas básicas são suficiente.

Deixarei pra comprar as roupas em La Paz.

Alguém tem ideia da média de gastos comprando as roupas de frio em La Paz, necessárias para os passeios?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera, meu roteiro é inverso de muitos... Deixando pra La paz por último e começando por Sta. Cruz - Potosí. Recebi uma informação que em visto a outros lugares, daria pra economizar em Potosí. Claro que nada a comparado a La paz. Porém tenho pouca informação sobre aonde comprar em Potosí; Alguém indica? - Creio que seja a dúvidas de mais pessoas, levando em consideração que nos últimas páginas tem gente com a mesma dúvida.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, estou com o _Umpdy.

 

Seguinte, começarei por Sta Cruz > Sucre > Potosi, e pretendo comprar TODAS minhas roupas de frio, incluindo BOTAS e ainda UMA CÂMERA DIGITAL, por algum desses lugares. Vocês acham que isso é possível?

 

E com relação a Câmera, será que vale a pena comprar lá do que no Brasil?

 

E assim, ONDE COMPRAR, INDICAÇÕES. Se alguém tiver alguma ajuda muito.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

Câmeras em Santas Cruz já comprei várias na Casa Asia (propriedade de coreanos) ela fica na zona 7 Calles, no Casco Viejo (próximo do Comercial Casco Viejo - galeria) tem dois preços, um com nota fiscal e outro sem nota fiscal, mais ambos tem garantia de 1 ano (eu nunca necesitei da garantia) nas lojas do entorno tb vende câmeras, mais dessas já não posso dar opinião, pois não comprei nada.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal fala- se muito q a bolivia estou indo para bolivia agora em agosto gostaria de saber se sabem de lojas baratas por la, a tatto vende material bom mas as botas mesmo sao carissimas..tb dizem q as vezes nao tem todo material do site entao gostaria de outras opcoes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal. Acompanho o fórum já fazem dois anos e fiz algumas viagens graças as inúmeras informações tiradas daqui. Sou muito grato a todos que participam e colaboram com o fórum. Estou indo para La Paz em julho (adoro aquele lugar), e desta vez pretendo fazer uma compra em especial, minhas alianças de casamento. Bem sei que o ouro lá é mais barato que no Brasil, mas nao sei o lugar certo para comprar.

Minha pergunta é: alguém sabe se há uma rua onde tenham varias joalheiras onde eu possa pesquisar os preços?

Nao vou para lá só para fazer compras, quero fazer a Coroico e ir ao Chacaltaya também.

 

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

jgbahia,

só tatto tem botas originais (que eu tenha visto). elas são caras em comparação com as que temos por aqui pois são de marca superiores. isso é válido para boa parte do que eles vendem.

 

o importante é avaliar se você fará uso o bastante do equipamento que pretende comprar para justificar a opção de uma marca superior. Caso não queira gastar tanto, acredito que seja melhor comprar algo original aqui no brasil de uma marca mais em conta como a T&R do que algo falsificado na bolívia. Excessão são artigos como o fleece.

 

de qualquer forma, comprar bota pra caminhadas durante a viagem trás um risco sério de bolhas caso voce nao tenha tempo de amacia-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...