Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

 

 

estive la esse msm, nao compensa,é tudo o msm preço, no Peru vimos ate mais caras q aqui, e na bolivia tbm nao compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

olha, os boots variam bastante. tem uns nas barraquinhas de rua por 150-300 bolivianos, nas lojas tem por volta de 500-700 bolivianos os bons. Eu sugiro que vc compre um razoável aqui. um macbot, que eu acho custo benefício bom se vc nao for fazer nada muito radical, custa por volta dos R$180,00 em promoção até menos. é uma marca confortável e resistente, e vc consegue parcelar.

 

um bom lá em la paz vai custar em média uns 100 dólares, ou R$ 215,00 na cotação de hoje, sem parcelar. então acho que compensa comprar aqui. só compensa comprar lá se vc quizer alguma coisa tipo um salomon, aí é por volta dos 150-250 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, iniciarei meu roteiro passando por Cusco/Puno/Copa/La Paz. Queria comprar uma câmera digital razoavel (semi profissional) visto que nunca tive uma, só tenho essas comumzinhas. Me recomendam comprar aqui pelo Brasil mesmo pela internet ou tentar por la que compensa mto?

 

 

estive la esse msm, nao compensa,é tudo o msm preço, no Peru vimos ate mais caras q aqui, e na bolivia tbm nao compensa

 

 

 

Obrigado Marcelo e Aletucs, acabei seguindo o conselho e comprei uma Canon Sx240 Hs por aqui mesmo, paguei 600 reais e a máquina parece muito boa, bem melhor que as Fujifilm pelo review dos sites!!

Agora se eu for pra La Paz vou comprar uma jaqueta mesmo, porque nao tenho NADA de roupa hahaha, só blusão que nao corta em nada o vento, até to com medo de passar frio até chegar la :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite galera!

Em Agosto estou embarcando para a minha primeira Trip, vou fazer Bolivia / Chile / Peru.

 

Bem eu não tenho nada, nem Mochila / Roupas para o frio, etc.

 

Gostaria de saber se eu consigo comprar coisas boas la como uma Cargueira e roupa de frio lá ou é melhor ver por aqui mesmo. Vi relatos que tem gente q vai com roupas basicas e compra tudo por la!

 

Tem algum site no qual posso ver algo?

 

Me ajudem galera!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal,

 

Eu gostaria de comprar um corta-vento, pra usar no Salar, Salkantay e Chacaltaya.

Os falsificados de La Paz são muito tensos? Não precisa ser original, basta cumprir o serviço e ser bonitinho hehehehe

Pq eu vi uma galera que comprou uns que parecem sinal de trânsito, umas cores tensas hahahah

Do contrário vou acabar comprando por aqui mesmo, mas não gostaria de gastar com isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...