Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sugiro a Feira Americana que fica em El Alto.... la voce encontra de tudo com otimo preco... itens novos ou usados..

Tem equipamentos da marca chilena Doite que sao muito bons mesmo.... ( mochilas, sacos de dormir, isolantes... tudo..)

 

tambem na Calle Illampu tem umas lojas que valem a pena dar uma passada.... tem uma da Doite e ao lado uma da Tattoo gear uma rede de lojas de aventura que tem filiais na Bolivia, Peru, Chile etc...

 

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só um fleece uma boa jaqueta e um Anorak e uma bota de uns 150 a 200 reais vc vai se divertir. Cargueira vcs tem que entender que ela é só para os grandes deslocamentos, vc a deixa no hostel ou hotel que ficar. Indico o Sagarnaga, fica na Calle Sagarnaga e é barato e na esquina do mercado das bruxas. Mochila para ataque pode ser essas da trilhas e rumos de 38 litros, ela bastará.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vou em junho, tive as mesmas dúvidas.

Penso em "enfrentar" o salar só com uma blusa forrada, tipo estas de motoqueiro e uma de lã que comprei em La Paz.

Mesmo que a Bolívia seja mais barata para comprar roupas não posso exagerar e comprar coisa extras que não usarei.

Comprar roupas usadas é uma boa também, já que não usarei tão cedo as roupas mais pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Erik beleza?

Cara fui em Março.

Levei uma segunda pele emprestada de um amigo, um anorak e o resto jaquetas minhas mesmo e comprei uma meia que mantem os pés aquecidos aqui no brasil mesmo. Senti um pouco de frio em La Paz mas nada de mais não.

No salar senti frio na segunda noite quando dormimos no alojamento já em alta altitude, mas não saimos a noite do alojamento, jantamos, muito frango assado com batatas fritas e muito vinho. Saimos por volta das 4, 4 e meia por aí para irmos ver os Gêisers aí sim amigo, nem da caminhonete consegui descer. Desci e voltei p dentro de tão frio que tava. Mesma coisa foi quando chegamos nas aguas termais logo na sequencia onde param os Jeeps para o desayuno, frio p cacete mano. Os gringos tudo entraram nas aguas termais mas eu não estava suportando de tanto frio que não fiz. Arrependo um pouco de nao ter entrado mas, foi sensacional o passeio, sendo um dos melhores que fiz na BOL.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala FIVETECH BRASIL, belezinha?

Valeu pelas dicas! Eu sinto pouquíssimo frio (sou neto de russos, por isso...rs), pensei em usar uma calça de moletom e por cima uma jeans ou tactel forrada, e sobre blusa usaria no máximo uma de lã por baixa da jaqueta mais pesada. Meias acho essencial usar uma de lã pelo menos. Fiz snow no chile uma vez só de camiseta pq estava derretendo com a blusa e a galera toda aparamentada com blusa, touca, luva e o diabo a quatro... kkk

Vou no invernão pra Bolívia, será com este tipo de roupa bastaria? Ou compro uma segunda pele por lá? Mesmo que seja usada nos brechós (com uma bela lavada é claro..rs).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agradeço as dicas FIVETECH, o Downhill será no 2 dias em la paz! Estou contando os dias...kkk

Queria comprar uma gopro, mas a grana tá curta, então vou usar uma Canon A-2500 que filma em HD para filmar o trajeto, e vamos ver no que vai dar..rs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Erik, fui em fev/mar deste ano.Levei a minha Gopro e não consegui encontrar acessórios.A modelo Black achei por US$ 500, em uma galeria.Quanto ao Salar, levei um colete The northface 700, uma segunda pele da Quechua e comprei uma blusa boliviana em Tiwanaku.A minha idéia era comprar TUDO em La Paz, mas têm muita coisa falsa!Onde comprei muita roupa barata foi em San Pedro do Atacama...Mas aí é outro post!Boa viagem e aproveite a sua viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou em junho, tive as mesmas dúvidas.

Penso em "enfrentar" o salar só com uma blusa forrada, tipo estas de motoqueiro e uma de lã que comprei em La Paz.

Mesmo que a Bolívia seja mais barata para comprar roupas não posso exagerar e comprar coisa extras que não usarei.

Comprar roupas usadas é uma boa também, já que não usarei tão cedo as roupas mais pesadas.

 

Erik,

 

Estamos mais ou menos na mesma.

Saio de BH com dois amigos no dia 18.

Passagens compradas para Sta Cruz.

De lá vamos pra Sucre, Potosi e Uyuni.

 

Vamos passar um dia em Sucre, como lá não é uma cidade fria não sei se dá pra comprar as coisas lá...

Ainda não encontrei relatos de lugares para comprar roupas de frio lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vou em junho, tive as mesmas dúvidas.

Penso em "enfrentar" o salar só com uma blusa forrada, tipo estas de motoqueiro e uma de lã que comprei em La Paz.

Mesmo que a Bolívia seja mais barata para comprar roupas não posso exagerar e comprar coisa extras que não usarei.

Comprar roupas usadas é uma boa também, já que não usarei tão cedo as roupas mais pesadas.

 

Erik,

 

Estamos mais ou menos na mesma.

Saio de BH com dois amigos no dia 18.

Passagens compradas para Sta Cruz.

De lá vamos pra Sucre, Potosi e Uyuni.

 

Vamos passar um dia em Sucre, como lá não é uma cidade fria não sei se dá pra comprar as coisas lá...

Ainda não encontrei relatos de lugares para comprar roupas de frio lá.

 

Roupas de frio em Sucre você irá encontrar no Mercado Campesino, eu vi blusas de qualidade por lá, mas nenhum material técnico ok ? Você vai encontrar luvas, touca de lã, Jaquetas, etc Sucre faz frio sim, durante a noite, passei por lá em outubro, por volta de 10 da noite estava 9° e um pouco de vento para piorar rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...