Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Sugiro a Feira Americana que fica em El Alto.... la voce encontra de tudo com otimo preco... itens novos ou usados..

Tem equipamentos da marca chilena Doite que sao muito bons mesmo.... ( mochilas, sacos de dormir, isolantes... tudo..)

 

tambem na Calle Illampu tem umas lojas que valem a pena dar uma passada.... tem uma da Doite e ao lado uma da Tattoo gear uma rede de lojas de aventura que tem filiais na Bolivia, Peru, Chile etc...

 

valeu..

 

 

 

Alguem sabe me informa se a feira americana de El alto funciona todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Cara, site??? vc tá de sacanagem né?? lá uma boa parte do comércio é informal, feito por barraquinhas tipo camelô. as lojas que existem são pequenas e não possuem sites. a única loja que eu saiba que tem site é essa http://bo.tatoo.ws/

o que vc pretende comprar ronson?

 

Alectus, você que sempre tem boas respostas, e gosto muito delas, gostaria de saber:

 

Sairei de La Paz rumo ao Salar, te pergunto: o que eu compro pra o frio do Salar? Jaqueta, meia, etc??? O que exatamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, no final de Calle illampu todo dia, a partir das 8:00 tem uma ferinha na rua, lá eles vendem um blusão de fibra que é super grosso, custa uns 130-170 b.s. com um desses, um moleton e uma calça jeans por cima, uma meia grossa e um bom calçado, e aquelas tradicionais tocas (as de duas camadas que eles chamam de doble) vc tá de boa. lá é frio, mas não na proporção que falam não. pq o frio mesmo é a noite e vc vai estar dormindo bem protegido. quanto as hospedagens, tem várias cobertas, então vc nem sente o frio. aconselho só a levar um par de lençol pra forrar onde vc for deitar, pq as roupas de camas dos alojamentos nem sempre estão de muito confiança quanto a limpeza.

 

se vc for muito friorento, na calle graneros, descendo da illampu, na primeira esquina a esquerda tem umas barracas que só vendem roupas de lã, tem umas meias de lã de ovelha, trançadas a mão que são super quentes e grandes, chegam quase no joelho. pra dormir são ótimas. e tem umas tocas de pelo de llama que tbm são trançadas a mão, bem artesanais, que pra dormir são boas, mas só pra dormir pq nao aguentam vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Bom dia, Estou indo a bolivia fazer um mochilão de poucos dias, e no retorno gostaria de trazer aqueles casacos legais e bonitos estilos Bolivarianos, para vender para um bando de amigos meu que são fissurados por esses estilos de roupas, vcs recomendam algum lugar para comprar e os preços são bons valem a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...