Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá! Procuro alguém para dividir roteiro comigo de no máximo 7 dias para Orlando. A pessoa tem que querer ir na Disney hahahaha Se não nem me chame! Gostar de parceria para umas baladinhas e ser parceira na hora de tirar fotos.

Não fiz roteiro, porque quero pegar uma passagem em conta, para os dois lados.

Pode ser homem ou mulher, já viajei com um menino daqui e foi sem dúvidas a melhor viagem da minha vida, pois houve respeito e ele foi muito companheiro!

Estou disposta a colocar outros roteiros na viagem além de Orlando. 

Só entrem em contato comigo se houver realmente o interesse de viajar.

As passagens estão em conta para o mês de setembro 2020, então bora ver o Mickey mouse hahahhahahha

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/11/2019 em 23:59, Natálye Ramos Silva disse:

Olá! Procuro alguém para dividir roteiro comigo de no máximo 7 dias para Orlando. A pessoa tem que querer ir na Disney hahahaha Se não nem me chame! Gostar de parceria para umas baladinhas e ser parceira na hora de tirar fotos.

Não fiz roteiro, porque quero pegar uma passagem em conta, para os dois lados.

Pode ser homem ou mulher, já viajei com um menino daqui e foi sem dúvidas a melhor viagem da minha vida, pois houve respeito e ele foi muito companheiro!

Estou disposta a colocar outros roteiros na viagem além de Orlando. 

Só entrem em contato comigo se houver realmente o interesse de viajar.

As passagens estão em conta para o mês de setembro 2020, então bora ver o Mickey mouse hahahhahahha

Olá, eu animo em setembro.

Só não vou animar as baladas devido o cansaço dos parques e das compras... Qualquer coisa chame no direct do Instagram Quefren Alexandre ✌😎

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, eu iria pra Europa, mas lá o corona vírus já tá avançado. Se vcs forem em outubro eu topo. 

Manda msg para "jannafs" no IG.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Julieng disse:

Oi pessoal, eu iria pra Europa, mas lá o corona vírus já tá avançado. Se vcs forem em outubro eu topo. 

Manda msg para "jannafs" no IG.

Para Disney ou Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

@Julieng Pensamos até em Nova York mas com essa questão do Corona Vírus, a cidade está em alerta. A princípio somente Disney sim. Qual o seu nome??

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...