Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
você gastou no total 8.717,00?
 
Sim, Anasil. Para essa viagem eu achei que iria gastar bem menos, mas fiz tive vários gastos muito caros de última hora. Por exemplo, não tinha planejado ir até Lima. Mas surgiu uma oportunidade de um emprego importante para mim no futuro e fui de última hora de avião. Outros fatores também foram importantes para esse valor, como ter pago muito caro no dólar e ter gastado muito em Cusco (lá eu não poupei nem um pouco). Apesar de ter sido um dos mochilões mais caros que eu já fiz, eu fiz absolutamente tudo aquilo que eu queria. Mas pelos relatos que eu já vi aqui no fórum que fizeram coisas muito parecidas que eu fiz e no mesmo tempo, meus gastos em dólar não ficaram tão diferentes não. Acho que o que pesou mais mesmo foi o preço que eu paguei no dólar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
OI Erica ! 
Que belo relato de uma grande aventura, contendo muitos detalhes bastante praticos e muito uteis , valeu mesmo, muito obrigado por compartilhar . Relato inspirador e contagiante !
Obrigada Peter! Foi uma viagem bem legal mesmo e recomendo a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

@renatasoares Não, usei várias camadas de roupas em cada local, além de outros casacos. Peguei temperaturas variadas, mas sem dúvida o lugar mais frio foram as do deserto (deserto/atacama) e depois cusco. Eu recomendo que você compre roupas em lojas especializadas de esporte de aventura, que tem roupas próprias para o frio. Geralmente eu compro na Decathlon.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...