Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

gianzito

Turquia e Grécia - julho 2020

Posts Recomendados

Fala galera!!! Alguém mais topa a dobradinha Turquia+Grécia no verão europeu, em Julho de 2020? Faremos Istambul e Capadócia na Turquia (6 dias, sendo 3 em cada cidade) e depois Grécia pra 10 dias divididos em: Atenas, Santorini, Mykonos e Zakynthos. Por hora estamos eu (de MT) e a amiga Angélica Ferreira(da Bahia). Quem topar de um alô, que formaremos um grupo! #simbora 🇹🇷🇬🇷😎

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, tenho interesse sim! Eu só posso na segunda quinzena de julho ... Vcs já tem datas definidas?  Sou de Recife PE,  meu whatsapp 81 992430163..

Compartilhar este post

Link para o post

@Janine__ então, estamos pensando sair do brasil entre os dias 10 a 12 de julho, começando por turquia e depois seguir para a grécia na sequencia... pra nós tambem é interessante a segunda quinzena, voltando antes do fechamento do mes!!!! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected] Então Lua, ainda não fizemos uma cotação precisa pois o valor dos euros podem variar ate la.... ano passado fui para a europa e fiquei 22 dias em novembro e o valor foi alto. Cabe lembrar que esse período de julho, é alta temporada na grecia, pois é verão entao os valores ficam um pouco mais salgados. Por essa razão pensamos em algo entre 15 e 18 dias mesmo, pra gastar menos visitando apenas esses dois países (que são próximos, com passagens mais em conta entre eles).

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gianzito ei estou em contato com a Angélica! Mas ainda não conversamos .. esse feriado foi corrido ...eu acredito q só conseguiria viajar dia 15.07 mesmo até o último fds de julho já pegando o inicio de agosto ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...