Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cuba - Março 2020 passagens compradas!

gianzito

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera, me chamo Gian e sou de Cuiabá MT. Estou seguindo pra Cuba, chegando dia 05/03 e ficando ate 20/03. Ja elaborei um roteiro incluindo 4 cidades e alguns passeios. Pelo meu roteiro fico em Havana de 05 a 09/3,  dai sigo pra Trinidad (09 a 12/03), depois vou para Remedios 12 a 14/03 (com passeios por Cayó santa maria e Cayo Guillermo), e posteriormente para Varadero (14 a 19/03), e por fim retorno a Havana!
Quem tiver interesse em colar por essas bandas, da um alô ai. Como as distancias entre as cidades são curtas a ideia é fazer de onibus ou taxi compartilhado e as hospedagens em casa de familia ou hostel, que é bem comum por lá!
*ja estou com passagens e algumas hospedagens! 

cuba top.jpg

Link para o post

• 4 semanas depois...
  • Membros

Hey pessoal,

Estarei em Cuba com a minha irmã de 22 a 29/03. Sei que uma semana é pouco, mas iremos ficar outras duas semanas no México então foi o que deu pra fazer hehe

Meu roteiro ainda está em aberto e por enquanto minhas únicas certezas são Havana e Trinidad.

Caso alguém esteja indo nessas datas, manda mensagem

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

@gianzito Só vi hoje,mas Remédios é muito pequeno e está a uns 40 km dos cayos,que nada mais é do que um monte de resort lotado de europeus e bem caros.

Fui lá de taxi,paguei 40 CUC e voltei no mesmo dia,não há outro jeito,se vai de viazul,tem que se hospedar em um resort,pois só tem um horario por dia.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...