Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rafagreen

MOCHILAR EM MG - DEZEMBRO

Posts Recomendados

Olá! Me chamo Rafaela, sou do RJ e vou pra Minas em Dezembro. Pretendo passar em alguns dos lugares mais "conhecidos" como São Lourenço, São Thomé das Letras, etc

Vou ficar do dia 15/12 até o dia 24/12, depois caio pra SP litoral norte.

Seria bacana companhia até por questão de segurança. Vou pegar ônibus e carona e ficar em campings.

Quem tiver interesse, dá um alô!

EDIT:

Gratidão total pela força pessoal! Pode parecer brincadeira, mas apareceu um cachorrinho de rua bem debilitado na minha casa essa semana, estou cuidando dele. Vai precisar ser medicado por um bom tempo, então vou abrir mão da viagem. Ele não tem ninguém por ele e precisa ficar bem! Muita luz e tranquilidade na rota de todos, espero que tenham encontrado companhia!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 18/11/2019 em 07:55, Rafagreen disse:

Olá! Me chamo Rafaela, sou do RJ e vou pra Minas em Dezembro. Pretendo passar em alguns dos lugares mais "conhecidos" como São Lourenço, São Thomé das Letras, etc

Vou ficar do dia 15/12 até o dia 24/12, depois caio pra SP litoral norte.

Seria bacana companhia até por questão de segurança. Vou pegar ônibus e carona e ficar em campings.

Quem tiver interesse, dá um alô!

Eai Rafaela, estou no PR e sou de SP 012, estarei por ai nessa data que você se referiu, fecho em ir pra minas e ou litoral norte!! me manda uma mensagem podemos ver um role massa

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...