Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Grupo whatsapp - Grécia - Verão 2020

Quelle

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi estou procurando um roteiro para 2020...lendo relatos de viagem para escolher os lugares...eu queria fazer Itália e Grécia..mas só consigo pegar férias em outubro. Me add no grupo para ir trocando informações...por enquanto estou sozinha. 13 981287646. Obrigada

Link para o post
  • 2 semanas depois...

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 01/01/2020 em 15:14, Analy disse:

Oi estou procurando um roteiro para 2020...lendo relatos de viagem para escolher os lugares...eu queria fazer Itália e Grécia..mas só consigo pegar férias em outubro. Me add no grupo para ir trocando informações...por enquanto estou sozinha. 13 981287646. Obrigada

Bom dia... Vou adicionar.

Link para o post
  • Membros

@Quelle sim chego em Atenas dia 17 de agosto 

Em 11/12/2019 em 00:26, Ednaldo Junior disse:

Oi, estou indo dia 17 de agosto para Atenas.. ainda não tenho roteiro definido, vou chamar no WhatsApp.

Em 27/12/2019 em 21:58, Quelle disse:

Boa noite.
Essa data do dia 17 e Agosto já está definida?

Link para o post
  • Membros
Em 18/11/2019 em 09:04, Quelle disse:

Bom dia.

Quero viajar para a Grécia no verão de 2020, tenho pretensão de fazer outro país (mais provável Portugal). Tenho conversando com algumas pessoas que tem datas parecidas para a viagem à Grécia, e para facilitar a conversação decidi fazer um grupo aqui do site de mochileiros, para quem vai para Grécia neste período, mesmo indo a outros lugares também.
Então quem se interessar em participar, seria muito bom para podermos trocar informações, até mesmo para quem já foi e puder dar umas dicas, deixa o número do WhatsApp que adiciono.

Abraços e boa viagem a todos.

Olá, como anda o planejamento dessa viagem? Tenho interesse, mas preciso saber mais detalhes, como data, período, locais, etc. Se puder me add, meu Whatsapp é (38) 99176-9875.

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...