Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Nicole Magny

Apenas sei o ponto final: El Calafate, Partindo: Fevereiro (2020)

Posts Recomendados

Olá Galera,

Me chamo Nicole e gostaria de uma companhia para fazer uma trip louca com energias positivas.

Pretendo está em El Calafate (Argentina) no início de Março (2020), no momento esta é a certeza. Minha partida será de Goiânia, a ideia é partir no início de fevereiro, ainda não sei exatamente a trajetória, que pode ser decida em conjunto.

Inicialmente pensei em sair de Gny-> Foz do Iguaçu -> Buenos Aires -> El Calafate, mas estou aberta a novas ideias e trajetos.

Eu não tenho dinheiro, comecei a fazer a venda de alguns brigadeiros para juntar uma grana principalmente para alimentação e também estudar espanhol para conseguir me comunicar melhor.

O que eu procuro em um [email protected] de viagem?

Procuro alguém disposto a novas aventuras, que queria trocar novas ideias e disposto a cuidar um do outro.  

Procuro alguém disposto a pegar caronas, disposto a dormir em barraca, gastar pouca grana, fumar baseadim de vez em quando ou que não se incomode, disposto a passar perrengue mas também a bons momentos e que seja meio cara de pau haha ou disposto a ser.

Que esteja disposto a esquecer a vergonha e de  uma forma simples viver,  que saiba que cada pessoa é diferente e que cada um tem sua vivência, por isso o respeito e companheirismo é essencial.

Todas as viagens que fiz nesse estilo foram dentro do Brasil e também nunca fui para fora do Brasil, portanto pretendo avançar as fronteiras. Estou buscando de certa forma a experiência, o aprendizado e vivências reais.

O que eu posso oferecer?

Amizade, parceria, divisão da comida, espero que um salve e aulas de geologia haha

Se por acaso, você tiver interesse e se encaixa na proposta entre em contato comigo. Não procuro alguém que não tem medo ou que tenha uma super experiências com viajem, procuro apenas alguém disposto a ter uma vivência e, de certa forma se inserir de um jeito diferente nesse mundo que tá um caos.

email: [email protected] 

facebook: ttps://www.facebook.com/srta.magny ... (atualmente estou sem celular).

Gratidão,

Nicole Magny

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...