Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reginaclap

Argentina em Janeiro/2020

Posts Recomendados

Moro em Buenos Aires se quiser forma grupo para fazer city tour só fala que acompanho vcs , conheço vários lugares legal aqui em Buenos Aires e adoro fotos +054 1133515729 Vagner whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada! Bom saber, vou guardar seu contato. É muito bom ter alguém q nós acompanhe. Se eu realmente fechar essa viagem, te procuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/11/2019 em 11:29, Karolyne Periolo disse:

Olá estarei em Buenos Aires do dia 11 a 16 de Janeiro, qualquer coisa me chama 66-99985-8305

Olá Karolyne, queria combinar sim. Mas, não consigo mudar minha data, nesse período estarei viajando em Paraty. Então estarei disponível somente a partir do  dia 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2019 em 16:54, Thayana Marçal Schlotefeldt disse:

Regina, do querendo ir pra Argentina e ficar 11 dias, do dia 06 ao dia 17. 6 dias em Buenos Aires, 2,5 em Rosário e 2,5 em Cordova. 

Nossa, ótimo roteiro! São cidades lindas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20/11/2019 em 10:04, reginaclap disse:

Olá! Busco dicas e companhias para viagem de 10 dias a Argentina. Em janeiro de 2020, a partir do dia 22.

Olá! Gente, aonde vcs compraram as passagens para a Argentina? Eu tô pensando seriamente em ir para Foz do Iguaçu. Tá muito barato de ônibus e de lá ir a Argentina. Eu agora tenho janeiro inteiro, desisti de Paraty. Meninas, poderíamos viajar juntas!

Compartilhar este post

Link para o post

@reginaclap Oii Regina, tudo bem? Eu chego em Buenos Aires dia 27/01 e fico até o dia 11/02. Comprei minhas passagens ontem. Se tiver esse período por lá, me avisa.   🥰

Comprei minha passagem pela 1,2, 3 milhas, pesquisando pelo site Skycanner. Você ja comprou sua passagem? Se precisar de ajuda pra isso, pode chamar também. um beijão 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...