Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mr. Dienpax 10mg

Camisa Dry

Posts Recomendados

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Camisas Dry e suas variações de qualquer fabricante[/info][/align]

As camisas da Nike da marca Dry-Fit são uma beleza porque não amarrota, sujam pouco (por causa do tecido) e secam muitíssimo rápido. Quando faço minhas viagens de até 10 dias ... eu levo 3 camisas e pronto.

Num dia de Sol legal dá até pra lavar uma camisa, tirar o excesso de água e pendurar na mochila (ou na cabeça) enquanto caminha, que em 1 horinha ela já estará seca.

O preço das camisas é meio salgadinha ... R$ 60,00 cada uma aproximadamente, mas compensa ...

Outro detalhe é que ela mantém a temperatura do corpo tb.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao fato da camisa de dri-fit da nike existe sim varios modelos em paralelo procure por camisas de tecido chamado pit-dry ("tem o mesmo efeito que o dry-fit") ela tem o preço medio de 25 pilas aqui na região, eu tenho uma de dry e outra do pit e as duas não perdem nada em qualidade... caso não encontre por ai da um alo que dou um jeito de te mandar daqui oki..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na cidade também tem camisas de dry fit, ou dry tech por uns 20 reais...Vale a pena procurar, porque Nike é Nike...Eu tenho uma genérica aqui..E nada a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

DRI-FIT por R$60,00 !!!!É loucura !Na loja da fabrica voce paga R$ 29,00 manga curta a R$35,00 manga longa e tem varios modelos e cores,todas com pequenos defeitos comprei umas 10 lá e não achei os defeitos até agora,paga-se com Cartão em 3X e ainda ganha mais um desconto de 5%.

Ou vá até o PROMOCENTER na rua Augusta ,e em varios stands tem nike DRI-FIT por R$ 18,00!!

Abraços

quote:Originally posted by Mr. Dienpax 10mg

As camisas da Nike da marca Dri-Fit são uma beleza porque não amarrota, sujam pouco (por causa do tecido) e secam muitíssimo rápido. Quando faço minhas viagens de até 10 dias ... eu levo 3 camisas e pronto.

Num dia de Sol legal dá até pra lavar uma camisa, tirar o excesso de água e pendurar na mochila (ou na cabeça) enquanto caminha, que em 1 horinha ela já estará seca.

O preço das camisas é meio salgadinha ... R$ 60,00 cada uma aproximadamente, mas compensa ...

Outro detalhe é que ela mantém a temperatura do corpo tb.

Abraços.

id="quote">
id="quote">

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma vez que o pessoal compra este tipo de camisa e calça-bermuda nas lojas tipos C&A, Renner, "varejão" mesmo e às vezes vem coisa com qualidade e durabilidade por preços muito em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

bom rjquel concordo com voce mas não adianta vc comprar gato por lebre existem somente tres tecidos com a caracteristica do dry-fit são eles "dri-fit propriamente dito, link-dry, e pit-dry" todos eles vc encontra no mercado não por mesnos de R$ 25,00 reais digo isso por que sou dono de uma confecção e o preco de custo gira em torno de 16,00 pronto.. tem que ter olho vivo na compra deste produto

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 03 camisetas Dry-Fit da Reebok, paguei R$ 19,90 em cada + frete.

O produto nao parece ser falsificado. As camisetas ja chegaram mais ainda nao tive oportunidade de experimentá-las.

Vale dar uma olhada.

Vinipontocom.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente não gosto de usar essas camisas, tenho até uma sintética, para frio de powe dry(tecido da polartec)e mesmo assim não uso muito, claro que é trasnpiravel e tal...mas nada como uma camisa de algodão...ainda mas se forem aquelas de estimação! huhuahuahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essas camisas de dry-fit, tech-dry, ou qualquer desses tecidos "inteligentes" são melhores de usar em locais que fazem até +-25º.

Em lugares quentes, como o Rio, por exemplo, eu prefiro camisa de algodão também.

Mas, como moro em Petrópolis, a maioria das vezes que saio para pedalar, ou caminhar, uso estas sintéticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...