Ir para conteúdo

Cenários de Dark (Netflix) nos arredores de Berlim como chegar


Posts Recomendados

  • Membros

@Davi Leichsenring Então, tem lugar que é gravado mais pro interior mas pelo menos esses três cenários é lá próximo. Tem verdadeiras florestas perto de Berlim hahaha. Eu me perdi muito no meio do mato pra achar os dois primeiros lugares mas pelo menos não senti assim como sendo um 'tempo perdido' porque de fato são bem bonitas as trilhas entre as árvores :) 

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, rafa_con disse:

@Davi Leichsenring Então, tem lugar que é gravado mais pro interior mas pelo menos esses três cenários é lá próximo. Tem verdadeiras florestas perto de Berlim hahaha. Eu me perdi muito no meio do mato pra achar os dois primeiros lugares mas pelo menos não senti assim como sendo um 'tempo perdido' porque de fato são bem bonitas as trilhas entre as árvores :) 

Sabe onde fica a caverna?

Eu já estive lá perto, fui umas vezes nos lagos sul de Berlin. Esse natal vou passar uma semana em lá, que meu irmão também assiste (ele mora em Berlin) e a gente vai tentar ir.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...