Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

3 horas atrás, Brun4 disse:

Tênis é algo muito pessoal! O ideal seria provar.

Essa sapatilha snake é para atividades na água.. seria o caso?

Desses 4 link.. eu iria de quechua. Por já conhecer a marca e saber que qualquer coisa é só ir em uma decatlhon e trocar.

Se tiver a oportunidade.. vá até a loja para ter certeza da compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Victor_Carvalho
      Fala, pessoal.
      Mais um vídeo no canal, e desta vez eu retomo um vídeo falando sobre campismo: como escolher seu saco de dormir.
      Espero que gostem e gostando não esqueçam de se inscrever no canal! 😉

• Por Catarina Moreira
      Salve simpatia
      Seguinte, estou há horas lendo os fóruns daqui e decidindo qual mochila comprar. Com a ajuda de vocês decidi pela de 50 litros e da marca Quechua.
      Mas agora me encontro com dúvidas em relação a mochilas femininas e masculinas.
      Parece que a feminina segue a anatomia do corpo, o que ajuda bastante... o ideal seria encontrar uma da Quechua Feminina de 50 litros, mas não acho na internet e em Salvador não tem loja física Decathlon.
      Encontrei 2 da Quechua:
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-escape-50-l-masculina-quechua/p - 
      https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-quechua/p
      Uma especificamente masculina e a segunda sem essa especificação.
      Enfim gente, quero ajuda pra saber se essas 2 são boas para mulheres (por conta da anatomia que mencionei acima) ou se puderem me indicar sites onde possa encontrar um modelo da Quechua Feminina de 50 litros, eu agradeço 😃
    • Por chicorski
      Comprei uma blusa de frio da quechua pra viajar mais quente do que eu precisava, então estou vendendo ela. Esta novinha, sem uso, ainda com etiqueta. Estou fazendo pelo preço que comprei, R$250,00, mas podemos negociar. 
      Se alguém se interessar pode me chamar no wpp: 34991585018 

• Por Pasin
      RESUMO: Atualmente minha Finisterè está gasta e não está mais impermeável. A água está infiltrando por uma rachadura grande no solado. Eu preciso de um novo calçado que seja impermeável e confortável.

INTRODUÇÃO: Tenho uma VENTO Finisterè, de 2016. Eu fazia trilhas leves aqui no vale do Paraíba e Sul de Minas (pedra da divisa, pedra do baú).
      Por motivos médicos, abandonei as trilhas e passei a utilizar a finisterè para trabalhar. Usar um calçado por 12 horas, é complicado, mas a finisterè é extremamente confortável.
      Hoje, para testar, vim trabalhar com um Adidas e já estou irritado. Não tem comparação. Eu vim trabalhar com esse Adidas(mais caro e mais novo) porquê eu iria trabalhar/caminhar apenas em asfalto. Se eu fosse trabalhar caminhando por gramado molhado, esse Adidas deixaria minha meia encharcada.
      Depois de 3 horas trabalhando/caminhando, a planta do meu pé está doendo! A VENTO finisterè tem um conforto maravilhoso, é MUITO melhor e era impermeável.
      A ideia de trabalhar com tênis ao invés de sapato de segurança é comum no meu setor, mas a ideia de usar uma bota impermeável foi excelente por ela ser MUITO mais confortável que um Adidas e não molhar o pé. (Como meu setor precisa andar longas distâncias, somos liberados a usar tênis, mas vejo os outros sofrem com a água da grama alta e poças).

MOTIVO DO POST: Estou quase fechando negócio com a VENTO para adquirir uma Jackal. É uma bota-tenis que me atraiu!
      Eu quero a opinião dos senhores foristas sobre outras opções de calçado.
      Pré requisitos: CONFORTÁVEL, impermeável/resistente à poças de água. Indiquem boas opções e/ou concorrentes da Jackal.
      Observação: o clima da minha região (Taubaté) é quente!
      --
      Ahh, também estou pensando em enviar minha Finisterè para ressolas Vento, pra renovar ela e ver se ela volta a ser impermeável, mas o interesse é comprar um calçado tão confortável quanto, mas que aqueça menos.

• Por murilocsanots
      todas as mochilas Forclaz são da quechua? pq eu vejo nas lojas mochilas quechua forclaz, mas tbm vejo algumas que só mostram o forclaz... 

• Criar Novo...