Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lú Nepomuceno

Reveillón Ilha/praia do Campeche 2019/2020

Posts Recomendados

Olá sou a Lú Nepomuceno, mineira de BH e procuro Cia pra quem está indo para Floripa mais precisamente na Praia do Campeche agora final do ano(reveillon). Estou viajando sozinha desta vez. Já passei virada em Jurerê e Praia do Rosa e como sempre queria um destino novo para conhecer.
Já estou com o passaporte pra Virada Comprada que será no Reveillon ISCI no descubra 2020. Tenho conhecidos em Floripa e diz que lá é o novo Reveillon. Adoro descobrir lugares novos antes de ficar POP. É apenas o segundo reveillon que a OSCI faz na praia. Além de ser uam das praia smais bonitas de STA catarina é em frente a ilgha do campeche que é deslumbrante.

Estou ficando no Histel Tiuna que é o ideal na Região pra quem viaja sozinho e super pertinho da Praia. Além de preço justo pela local e café da manha que e uma delícia.
se montarmos uma turma legal, e não tiver tão lotado (a região fica muito cheia bem difícil de ver outras praias) a gente pode rachar uber e ir conhecendo mais às redondezas.

Quem quiser mais informações, pelo pouco que sei, estou à disposição

Falo espanhol fluente e inglês terrível mas dá para enturmar rs

Contato pelo 031 99771738 (whatsapp)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estive na praia do campeche apenas de passagem, sei que a areia da praia eh grossa de terreno inclinado, nao vi nada de especial nesta praia, ja a ilha ébem bacana para se visitar.....  esta festa eh feita em algum clube fechado? ou montado napraia?  que tipo de ingresso vc comprou? esta informacao eh importante pq denada adianta vc comprar para camarote ou backstage e os demais comprar para pista, assim ficam divididos...

SC eh bacana no reveillon..... ainda nao decidi o que fazer na virada...

Compartilhar este post

Link para o post

O transito fica mesmo impraticavel na ilha nesta epoca... uma vez estive num reveillon e o prometido passeio ate guarda do embau da excursao foi cancelado porcausa dotransito...  :(   Mas isso é falta de planejamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...