Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

   olá pessoal, tudo blz?

  Irei fazer meu primeiro mochilão e sei que a  primeira viagem é saber planejar rsrs...  pretendo viajar pela América do Sul( Bolívia, Peru). Se alguém puder passar umas dicas

  de planejamento, organização ..as primeiras coisas a fazer em um mochilão.

 

 abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@A'nderé Freire aqui no forum voce consegue muita informaçao sobre esses destinos, é um dos mais comuns da galera. Mas pra antes de tudo, pra começar a planejar sua viagem defina a grana que vc conseguira juntar, o tempo disponivel e depois busque os locais de seu interesse para ir formando o roteiro. Lembre-se que por ser sua primera viagem, de certa forma voce podera fazer as coisas mais devagar ate ir se familiarizando com as coisas (como se encontrar na cidade, como encontrar comida mais em conta, etc) entao envite fazer um roteiro muito apertado pra nao ter que fazer as coisas literalmente correndo.

Dê uma lida nos tópicos abaixo tambem, tem muito informaçao relevante:

https://www.mochileiros.com/blog/mochilao

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2019 em 12:01, lobo_solitário disse:

@A'nderé Freire aqui no forum voce consegue muita informaçao sobre esses destinos, é um dos mais comuns da galera. Mas pra antes de tudo, pra começar a planejar sua viagem defina a grana que vc conseguira juntar, o tempo disponivel e depois busque os locais de seu interesse para ir formando o roteiro. Lembre-se que por ser sua primera viagem, de certa forma voce podera fazer as coisas mais devagar ate ir se familiarizando com as coisas (como se encontrar na cidade, como encontrar comida mais em conta, etc) entao envite fazer um roteiro muito apertado pra nao ter que fazer as coisas literalmente correndo.

Dê uma lida nos tópicos abaixo tambem, tem muito informaçao relevante:

https://www.mochileiros.com/blog/mochilao

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...