Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

pa_fabris

Procuro duas mulheres e um Homem para uma série documentária

Posts Recomendados

Ooi Gente, sou o Fabrício

Ja fiz algumas publicações um tempo atrás, e como eu amo esse site, estou aqui de novo Hehe.

a série que estou lançando é uma continuação, pois a primeira temporada já está lançada, gravei ela no Chile enquanto estava mochilando.

E agora da Segunda em Diante, procuro duas mulheres para ficar com a parte de ajuda feminina da série. A série mostra como é essa realidade de mochilao e a questão psicológica que vem em quem tem esse pensamento aventureiro, e duas mulheres falando sobre isso para o público feminino será ótimo. O outro homem que busco participará conosco também, não há mistério quando você for um casal ou está solo, manda msg para mim por E-mail [email protected] ou responda esse post com seu WhatsApp que entrarei em contato o mais rápido possível.

Tmj mochileiros 🙆🏼‍♂️❤️🌏

Compartilhar este post

Link para o post

ooi boa tarde amigo, sou samael da colombia.... eu fique pemsando neste post.... se voce pode me falar mais sobre ele... vou ficar muito grato com voce, eu nao viajo sozinho nao, viajo com a minha gata que adote ela no cusco peru, o nome dela é satoshi.... posso te deixar meu numero, eu agora estou na rosario argentina perto do uruguai

+54 388 437 3836

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...