Ir para conteúdo

20 dias para conhecer um pouco da Itália, Espanha e se der....


Posts Recomendados

  • Membros

Estou tentando formular um roteiro, que seria para uma lua-de-mel, no mês de março do ano que vem.

 

Pensei em ir de SP a Roma, e voltar por lá também. Inicialmente eu ia direto do aeroporto pra Veneza, mas, como vou no meio do carnaval, acho que isso pode não ser recomendável, então pensei em passar uns dias do carnaval em Roma e depois seguir pra Florença, e, Veneza. Acho que não vou ver mais que isso na Itália (eu queria muito fazer o roteiro das 7 cidades da pintura mas fica pra outra época), e pensei em passar uns dias na Espanha. Seria +/- isso:

 

4 dias em Roma

2 dias em Florença

4 dias em Veneza

 

Isso dá metade da viagem (sem contar o dia da chegada à Itália).

 

Dai eu pensei em fazer:

3 dias Madri

2 dias Barcelona

sobram 4 dias, eu não sei se vejo mais algo na Espanha, ou, se na ida da Itália para a Espanha, se eu vou por terra e passo por algumas cidades do sul da França, como Marselha, Cannes ou mesmo Mônaco... o que acham?

 

Precisaria talvez de 1 dia pra voltar pra Itália, ou, tentar um vôo com stop over...

 

Uma outra possibilidade ainda não descartada por mim, é chegar e sair da Europa por Madri, ai o meu roteiro mudaria um pouco (não muita coisa, apenas a ordem das cidades)...

 

Só espero que 4 dias em Roma e 2 dias em Florença não sejam pouca coisa, meu medo é não conseguir ver tudo, e ainda por cima ficar cansadoooooo...

 

Bem conto com as opiniões dos colegas ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Se voce nao tiver um interesse específico em assistir o carnaval de Veneza por 4 dias, você nao acharia interessante passar 1 ou quem sabe 2 dias para Roma ou Florença? Em 2 dias inteiros você ve toda a cidade e ainda pega uma prainha... Jogando um dia a mais em Florença voce pode conhecer Pisa e Lucca ou Siena e a região dos vinhos em Chianti. Pensa nisso.

Link para o comentário
  • Membros

Bem eu pensei em passar 2 dias em Florença...

 

Na ida de Roma a Florença, pensei em passar por Pisa. Siena, se desse tempo, era um lugar que eu gostaria de conhecer.

 

Eu tenho dúvidas se 4 dias é tempo suficiente pra Roma. Já andei pensando em passar 2 noites em Veneza... e agora a minha futura esposa quer passar por Paris... bem, vai ser corrido pelo jeito!

 

Tks pelos comments!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...