Ir para conteúdo

Ilha Grande/RJ -> Caraíva/BA em 40 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!! Tudo certo??

Seguinte: eu e minha namorada estamos planejando uma trip de 40 dias até a Bahia no meio de janeiro.

Traçamos um roteiro saindo de Sampa rumo ao nordeste, passando pelas seguintes praias:

A- Ilha Grande - RJ (Volta na Ilha)

B- Vila de pescador entre Ilha Grande e Marataizes??

C-Marataízes - ES ou Regência - ES

D- Itaúnas - ES e Costa Dourada - BA

E- Cumuruxatiba - BA

F- Caraíva - BA

A ideia é fazer a volta da Ilha Grande em 6 dias e nas outras praias ficar uma média de 3-4 dias em cada. Os 20 dias restantes pretendemos deixar em aberto para ir conhecendo sem compromisso.

Pretendemos ir pegando carona, acampando e fazendo couchsurfing.

Quem tiver um canto para nos oferecer para montarmos nossa barraca ia ser show tbm!!

Alguém já fez uma viagem parecida e pode compartilhar dicas? Estamos abertos à sugestões no roteiro.

A meta é fugir da de praias movimentadas e ficar mais em vilas de pescadores!

Brasona.PNG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

fala irmão, sou do ES, e te aconselho substituir Marataizes por  Vila Velha, tem muitas praias, custo baixo e fica na regiao metropolitana do estado e da pra fazer muita coisa maneira por aqui. se resolver vir mesmo pra ca da um salve que posso da um força em algo. nao garanto hospedagem pois estou ficando na casa da minha vo por uns dias.  Mas posso ve com algum amigo.
qualquer coisa manda mensagem no instagram @turismopedivela   ja fiz de vila velha ate porto seguro de bike e da pra da umas dicas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...