Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

IGOR B. OLIVEIRA

Atacama e Salar Uyuni - FEV / MAR

Posts Recomendados

Fala galera, tenho uma vaga no carro no período de 05 a 15 marco. Santiago e Atacama. E 2 vaga no carro de Santiago x Atacama.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/12/2019 em 12:07, Claudianit disse:

Estou querendo mas na primeira semana de março...

Se quiser ir, tenho uma vaga no carro. Daí podemos combinar tudo. Santiago e Atacama 

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo ir no final de março...caso alguém planejando pra essa época chama no whats 13 996326362

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/12/2019 em 13:50, Babi Monteiro disse:

Estarei sozinha no periodo de 06 a 13/02! Farei Atacama e salar, alguem nesse periodo?

Oi Babi!

Eu e uma amiga estaremos no Atacama de 02fev a 09fev. Estamos querendo companhia pra fazer os passeios e principalmente o tour no salar. Vamos? Me chama no whatsapp 11 99973 1926

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2019 em 12:04, IGOR B. OLIVEIRA disse:

E ai galera tenho férias entre Fevereiro e Março e vou fazer Atacama + Salar , se mais alguem estiver nessa mesma programação avisa ae !!

Igor, eu e uma amiga estaremos no Atacama de 02fev a 09fev e estamos querendo companhia pra fazer o tour no salar! Me chama no whatsapp para falarmos 11 99973 1926

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2019 em 07:39, Jonatha christian disse:

Fala irmão, estou para tirar férias nesse mesmo período, estou planejando minha viagem ainda, me chama no WhatsApp para falarmos sobre 19994703617

Oi Jonatha! Eu e uma amiga também estaremos no Atacama em Fev (02 a 09) e queremos companhia pro tour no salar. Posso te chamar no whatsapp?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...