Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochileiros no vale do Paraíba? SJC ou região?

Posts Recomendados

• Membros

Galera, sou de SJC e tem uns tempos que curto atividades ao ar livre. Infelizmente meus amigos não são tão chegados assim e está cada dia mais difícil de encontrar um grupo para essas atividades. Queria saber se tem algum grupo ou galera interessada em agitar as coisas por aqui. 

Link para o post

• Membros
9 horas atrás, Alana Bap disse:

Galera, sou de SJC e tem uns tempos que curto atividades ao ar livre. Infelizmente meus amigos não são tão chegados assim e está cada dia mais difícil de encontrar um grupo para essas atividades. Queria saber se tem algum grupo ou galera interessada em agitar as coisas por aqui. 

Olá Alana td bem?

me chamo Almir e tenho muita vontade de fazer turismo aventura, mas tb tenho dificuldade de conseguir  cias interessadas.

sou de SP, de repente podemos ver algo e montar um grupo.

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, AlmirSt disse:

Olá Alana td bem?

me chamo Almir e tenho muita vontade de fazer turismo aventura, mas tb tenho dificuldade de conseguir  cias interessadas.

sou de SP, de repente podemos ver algo e montar um grupo.

Olá, tudo bem e aí? Bacana hein...

Podemos montar um grupo mesmo, acho que seria bem legal! Se quiser, me passa seu número e vamos conversando com quem tiver interesse

Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, Jonathas Garcia disse:

Oi Alana, tdo bem?

Sou de São José dos Campos.

Moro aqui há dois anos, não conheço mtos lugares próximos se quiser podemos marcar..... Fds estou pensando em ir pra São Thomé das letras ou Trindade se topar...

Olá, tudo bom? 

Fds não consigo haha... Tudo, mas como falei com o Almir, se topar, podemos montar um grupo e agitar as coisas! 

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...