Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Magnoroubert

Chapada dos Veadeiros abril/2020

Posts Recomendados

2 horas atrás, Monique k Rosas disse:

Oiii

Já estou com minha data definida.

Já tem alguma programação ?

Eu estava programado para ir no último réveillon, mas surgiu outra oportunidade e tive que desmarcar. Peguei varias dicas com a galera que foi, mas não tenho roteiro fixo. Como procuro companhia para viajar aceito sugestões. Gostaria de ir no final de abril ou maio, mas a data está em aberto, pois procuro companhia. Vc ja conseguiu alguma companhia? O bom é se vc fosse para chapada no dia 24/04, assim para agente alugar um carro dividir os custos e combinar com mais alguém que queira ir nessa data. O que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou conversando com algumas meninas, mas ND certo ainda!
Não tenho como mudar a data.

Eu estava programado para ir no último réveillon, mas surgiu outra oportunidade e tive que desmarcar. Peguei varias dicas com a galera que foi, mas não tenho roteiro fixo. Como procuro companhia para viajar aceito sugestões. Gostaria de ir no final de abril ou maio, mas a data está em aberto, pois procuro companhia. Vc ja conseguiu alguma companhia? O bom é se vc fosse para chapada no dia 24/04, assim para agente alugar um carro dividir os custos e combinar com mais alguém que queira ir nessa data. O que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2019 em 14:58, Magnoroubert disse:

Saudações viajantes,

procurando companhia para dividir aluguel do carro e combustível na chapada.

abraço

magno roubert

27995106892

Qual a data e período você tem em mente? Pensa em fazer Brasilia também ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2020 em 21:19, oliver_adrian disse:

Olá pessoal!

Fiz um roteiro partindo de Alto do Paraíso para 6 dias incluindo as cachoeiras Santa Barbarazinha e Capivara em Cavalcante.

Estou indo de 10 até 20/04. Vamos?

Oliver, como anda sua programação? estou tentando encaixar alguma coisa nesse período, pode me add no Whats? 11 9.59046834.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...