Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolfranca

ILHA GRANDE 2020

Posts Recomendados

Em 17/12/2019 em 00:42, DanielD_SP disse:

@carolfranca Pra fevereiro estou aberto a roteiros. Estou com minhas férias marcadas, mas sem nenhum destino arranjado. Caso monte um grupo, pode me  incluir que eu topo Ilha Grande nesta data.

Eu tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pretendo ir a ilha grande e paraty do dia 12/01 a 20/01 . Alguém com esse mesmo roteiro? 

Manda msg (71)993066560 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcinha Viana Suriano disse:

@carolfranca meu número: 24988058494

Vou te chamar depois lá. To vendo data pra ilha do dia 17 ao dia 21. Vi um hostel nesses dias 285,00. Acho que vou fechar nesse mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou indo para a ilha na próxima quarta feira, quem estiver de bobeira por la avise.

Provavelmente darei a volta na ilha (ou só Araçatiba, aventureiro e palmas) e depois arraial e Paraty. 

11981390257

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal boa noite ! 
Também estou muito afim de fazer essa trip para ilha grande agora no final de janeiro ou fevereiro. Vi vários preços ótimos de hostel, se puderem me add no grupo :)  
Aloha  !!

22 997252598

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei indo para Paraty e Trindade de 20 a 26 de janeiro. Caso exista um grupo no wpp, me adicionem por favor (98)981668961

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...