Ir para conteúdo

Riobamba, Alausí e Nariz del Diablo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde amigos, estou pensando em ir a Quito ou no feriado de semana que vem ou no de 1º de maio, desejo fazer o trajeto de trem de Quito a Cuenca por causa do Nariz del Diablo, não sei quanto tempo levaria e o trajeto exato, eu teria 4 dias cheios livres no equador, e gostaria detalhes, de onde saem os trens... se eu volto de trem pra Quito ou de avião, qual melhor forma/preço...

A intenção da visita ao Equador é fazer esse trajeto nesse curto espaço de tempo...

Obrigado

aguardo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Informações atualizadas, o trem que vai ao nariz do diabo, sai de Alauasi, as 11h da manhã ou as 15h.

Tem que dormir lá, mas sem problemas, cidade está bem estruturada em função do trem e conta com bons hoteis e Restaurante.

O que não presta são os ônibus da cooperativa alauasi e da pátria. Dei uma super bronca lá, mas falta estrutura de pais descente no transporte em todas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...