Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Michelle A.

Roadtrip Las Vegas e California - Fevereiro 2020

Posts Recomendados

Farei um roadtrip por Las Vegas e California (passando necessariamente por San Francisco, Los Angeles, San Diego) em fevereiro de 2020. Procuro companheiros de viagem alto astral que também dirijam.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 17/12/2019 em 12:00, Michelle A. disse:

Farei um roadtrip por Las Vegas e California (passando necessariamente por San Francisco, Los Angeles, San Diego) em fevereiro de 2020. Procuro companheiros de viagem alto astral que também dirijam.

Poxa, comprei a passagem hoje. Vou dia 12/03 e volto no dia 24/03.Também estou sozinha e procurando galera alto astral. rsrs Qualquer coisa me add no whats. (17) 99625-1771;)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/12/2019 em 02:07, lucashassis disse:

Tem estimativa de quanto ficaria a trip?

Oi Lucas, desculpe a demora em responder, estava sem acesso ao site. Os custos dependem do número de pessoas, por isso não tenho a estimativa ainda. Você estará na Califórnia em fevereiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 18/12/2019 em 19:49, Danieli_cs disse:

Poxa, comprei a passagem hoje. Vou dia 12/03 e volto no dia 24/03.Também estou sozinha e procurando galera alto astral. rsrs Qualquer coisa me add no whats. (17) 99625-1771;)

Oi Danieli, desculpe a demora em responder, estava sem acesso ao site. Eu lhe adicionei no Whats. Até mais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...