Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

João Pedro Cavalcante

MOCHILÃO PARATY - RJ 26/12 ATÉ 05/01

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Estou procurando uma galera ou alguém que se interesse em ir para Paraty - RJ entre os dias 26/12 até 05/01. Estou de ferias do trabalho e pretendo ficar 8 a 10 dias em Paraty

Sou de Belo Horizonte - MG, não tenho roteiro planejado a inda, aberto a sugestões, mas tenho em mente um role bem roots, pois não tenho muitas grana. Vou acampar todos os dias na praia e estou levando fogareiro e alimentos 

Pretendo visitar as melhores praias, fazer algumas trilhas, cachoeiras, picos  e acampar em ilhas

Abraços e agradeço quem puder me dar uma atenção ae, qualquer coisa passo meu número.

Compartilhar este post

Link para o post

@João52132 Boa Noite, não sei se você esta em Paraty, mas se brotar aqui no Rio me avise, posso te recomendar alguns trilhas, museus e praias, mas se cair em domingo você pode ir com a galera em alguma trilha que eles sempre marcam ou passeio pelo Rio, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...