Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

VascoMnt

De Mochila pela Europa

Posts Recomendados

Meu nome é Vasco (português) e estou a pensar viajar de mochilão pela Europa/Asia. 

Destino: sem destino

Duração: sem duração 

Minha ideia é viajar, sem dinheiro (só algum para emergências), trocar trabalho por comida e acomodação ou quem sabe encontrar alguem viajando de van e pegar uma carona.
Quem quer entrar numa aventura comigo? 

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@VM22 Se pegam você sem dinheiro por lá,e principalmente,trabalhando,pode se preparar para passar uns dias na prisão,antes de ser deportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se você estiver falando da Asia porque na europa lhe garanto que isso não acontece até porque sou cidadão europeu meu caro. mas obrigado pela preocupação. 
tente ser menos negativista e pensar mais positivo. não encontre problemas e entraves e viva de maneira mais simples. aproveite o momento e tudo o que este planeta nos dá. um abraço meu caro. 

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...