Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Do rio de janeiro até Ushuaia DE CARRO

Posts Recomendados

• Membros

Alguém anima em Junho do ano que vem até patagónia ? meu carro é uma ecosport 2005, porem antes de ir irei fazer uma manutenção preventiva de 2.000 e +2 pneu novos na frente ( nada de remolde ), pode acontecer do carro ficar ruim ? muito raro porque é bem cuidado porem sim e passar um enorme perrengue kk, se você mora por aqui ou são Paulo que é caminho tem cnh e pode ajudar um pouco no combustível só chamar wpp: 21964483853, OBS: Tudo em planejamento ainda, inclusive já efetuei compra de uma barraca iglu que cabe 5 pessoas, fogareiro e mesa pro fogareiro, porque para dormir será em camping.

Lista man prev.

- Disco Freio + Pastilha 
- Coroa pneu dianteiro   
- Direção Hidraulica     
- Troca Oleo Sist freio  
- Kit Vela+Cabo Ignição  
- Filtro de ar           
- 2 Pneu 205/60 R15      
- Balanciamen+alinhamen  
- Troca Oleo + Filtro    
- Bomba d'agua           
- 2 Adtivo do Radiador   
- Correia dentada                  
- Limpeza Sistem Radiadr   
- Limpeza Bico e TBI           
- Filtro Combustivel             

80035859_1182904165239647_1170266992024748032_n.jpg

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quer uma dica pra quem já foi? Troca o Óleo e filtro em Foz, porque óleo lá, cada litro custa uns 100 reais e na mão de obra mais 100 reais. Então se voce trocar em foz do iguaçu eu acho q dá pra vc ir e voltar. E faz revisão msm, inclusive né homocinetica e muito cuidado pra não atropelar nenhum animal. Pq se afetar o radiador, complica.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...