Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

renato.hoffet

Virada do ano 19/20 BERLIM

Posts Recomendados

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por daemonnakna
      Eai Galeeeeera :p
      Estarei passando a virada do ano em Floripa, porém ainda não tenho roteiro nem cia!!
      Minha ideia inicial é chegar em algum lual, você tem indicações? Quem vai - me leva junto! hahah
      Aceito sugestões para outras trips também...
      Em fim, chego no sábado dia 29/12 -  caso tenha alguém afim de fazer alguma coisa massa antes da virada, trilha, passeio, pegar um sol e tomar uma cerveja seila me dê um grito. 

• Por WMFlores
      Prezados, boa tarde!
      Eu e minha esposa iremos em maio/19 para Europa, entraremos e sairemos por Roma, mas gostarias de fazer o seguinte roteiro, Roma > Viena > Cracóvia > Praga > Berlin (talvez) > Roma.

Gostaria de dicas e orientações sobre esses lugares.
      Oque levar? Onde ir? Onde ficar? Como ir de um lugar ao outro? Desde já agradeço a todos

Obs.: Passagens já compradas de GRU>FCO - 04/05/19 e FCO>GRU 24/05/2019 

• Por Roberta Moraes Costa
      Pessoal, alguém já passou o reveillon em Alto Paraíso? Podem me informar se há alguma atração na rua ou festas que valem a pena?
      Estarei em Veadeiros de 27 dez 18 até 02 jan 19, hospedada em Alto Paraíso e com carro alugado.
      Agradeço sugestões!
    • Por Millena Medeiros
      Oie gente, tudo bem?
      Estou me programando com meu marido, passar 9 dias em dezembro (26/12 à 04/01), em Curitiba. Porém nunca fui pra lá e tô querendo fazer uma trip massa, conhecer lugares, andar bem muito, tomar uns chopps diferentes, mas não conheço nada por lá! 
      Alguém tem alguma dica de algum passeio legal, algum barzinho que eu possa ir à noite? Queria saber se vocês já fizeram o passeio de trem e se vale a pena também?
      Só mais uma coisa... kkkkk Estou querendo passar o réveillon na Ilha do Mel, alguém que já foi, sabe de alguma pousada ou Hostel? Eu sei que está em cima da hora, mas todos que eu estou vendo, estão super caros  ...
      Estou aceitando sugestões!
      Obrigada pela ajuda gente! 😘

• Criar Novo...