Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Carol Lira

Procurando Cia para Europa

Posts Recomendados

23 horas atrás, Carlos Henrique TS disse:

Oi Carol,

também vou para a Europa na mesma época e ainda não tenho roteiro definido, apenas um ingresso para show e hotel reservado em Bolonha na Italia, no dia 24/05. Fora essa data, roteiro livre hahaha Suas opções me agradam :P Se quiser pode me dar um oi no Facebook: Caique Kiq

Até mais.

Ca, eu não te achei no Facebook, o meu Carol Lira, minha foto de perfil estou de jaqueta caramelo e cabelo preto, me manda um Oi!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Carol Lira oii eu tbm vou em maio, entre os dias 17/05 a 30/05, quero conhecer Paris, Londres e Amsterdam. vc já comprou as passagens?? me chama no wpp 21 98223-8535

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal 

eu acabei de retornar da Europa. Fui em dezembro, e fiz Londres, Berlim e Paris. 
como sugestão sugiro não colocar mais de 3 países para períodos curtos principalmente quando se tem Londres no meio. Londres é muito grande e tem muita coisa para fazer sugiro ficar no mínimo 5 A 7 dias ! Sem dúvida são lugares que VALE MUITO A PENA IR. Já estive em Amsterdam que é mais que suficiente dois dias, a menos que queira conhecer Rotterdam.

agora ir para Paris e Berlim com dois/três dias é muito pouco. Vai dar tempo de ver metade da cidade e ainda Vai passar bem rápido! Perde a chance de aproveitar sobre a história dos lugares. Perdi muito passeio dessa vez em Paris e Berlim  por falta de tempo! 

Irlanda fui em março, se curte ir em pubs e etc sugiro algo em torno de 5 dias. Os passeios valem muito a pena, porém são quase todos distantes, perde o dia todo

É só uma dica! Abraços 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...